Sorteio - Comemoração de novo Site - Perfect Soluções

Blog Perfect

Sorteio – Comemoração de novo Site

Está com sorte no mês de Julho? Aqui na Perfect Soluções estamos com SORTEIO em comemoração ao novo site! É nosso cliente e quer testar sua sorte? Confira esse post até o final!

Em Junho de 2021, em parceria com Girafa Comunicação, a Perfect Soluções investiu em uma nova plataforma web para continuar o contato com seus clientes. O novo site já está no ar e dando o que falar!

Com novas funcionalidades, você pode conferir a história da empresa, equipe atual, oportunidades de trabalho, simulador de energia solar e TUDO sobre o provedor de internet.

Em comemoração a essa nova forma de se conectar com seus clientes, está realizando um sorteio para os visitantes de sua loja física.

Para Participar é fácil, basta você:

  • Visitar a sede (R. Quintino Bocaiuva, 69 no centro de União da Vitória);
  • Preencher o cupom, disponível logo ao lado do caixa;
  • E aguardar o sorteio.

Lembrando: Qualquer pessoa pode participar, basta fazer uma visita.

Você tem a chance de ganhar os seguintes prêmios de uma só vez:

  • 1 Refletor Solar 100w;
  • 1 Painel Solar (pequeno);
  • 1 Roteador Tp Link 300Mbps.

Então você que sempre está nos visitando ou quer conhecer a loja, venha conferir e aproveitar essa chance!! Mas corra que o sorteio será realizado dia 16/08/21.

Boa sorte!

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.

Internet
Perfect
Escolha sua cidade