Empresário que não investe em Energia Solar está deixando de ganhar dinheiro! - Perfect Soluções

Blog Perfect

Empresário que não investe em Energia Solar está deixando de ganhar dinheiro!

Você investiria em uma aplicação com garantia de retorno rápido, seguro e que não sofresse intervenções da situação financeira atual do Brasil e do mundo? Com a energia solar isso é possível!

Muitas pessoas quando pensam em investir optam por aplicações financeiras ou a aquisição de imóveis para um possível aluguel no futuro. Porém, existem vários fatores que podem fazer você PERDER DINHEIRO investindo nestas opções. Comparando o valor do investimento em um sistema de energia solar com a aquisição de um imóvel para aluguel, você corre o risco de:

  Não comprar nem o terreno para construir, se o fizer, num lugar distante e construir um imóvel bem simples, corre o risco de não alugar por um período ficando exposto a concorrência nos valores e na disponibilidade de outros imóveis, mas se mesmo assim alugar seu imóvel, corre o risco de seu inquilino não pagar e ainda danificar o mesmo.

No sistema solar isso não acontece, a manutenção é mínima, o sol está sempre disponível e os equipamentos tem longa duração.

Com a energia solar, você tem a oportunidade de investir no seu negócio e economizar ao mesmo tempo. Quem é empreendedor sabe que o consumo de energia elétrica é bastante alto.

Com a energia solar, você pode ter uma economia na fatura de luz de até 95%. E ainda, ter uma imagem positiva no mercado pois estará investindo em uma energia limpa, renovável e sustentável. Adotar a energia solar melhora a imagem institucional do seu negócio.

E afinal, a sua empresa é pequena para investir em energia solar?

     Não existe empresa pequena demais para a energia solar. Os sistemas projetados com a Perfect atendem residências, comércios e indústrias. Independentemente do tamanho ou segmento do seu negócio, o investimento sempre acaba se pagando dentro de 4 anos.

        Precisando de uma energia no seu negócio? Entre em contato e solicite um orçamento!

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.

Internet
Perfect
Escolha sua cidade